sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PALESTRA "DESCUBRA O MUNDO SOBRE DUAS RODAS!"

No dia 29 de setembro de 2017 a INTERMOTOS e a ROTA 1 MOTO ADVENTURE promoverão a palestra "Descubra o Mundo sobre duas rodas!".

O evento irá ocorrer no espaço da CASA GARCIA, localizado na Granja Marileusa, em Uberlândia, e terá início as 19 horas.


Na palestra serão abordados temas como melhores roteiros de viagens pela América do Sul e Europa, dicas e sugestões sobre como planejar sua viagem de moto, como preparação da moto, documentação necessária para atravessar as fronteiras, tipo de combustível utilizar em outros países, arrumação da bagagem e muito mais.

 

Após a palestra será servido cofee break para que a galera possa tirar dúvidas, trocar ideias e confraternização.


Palestrante: Cadão (ROTA 1 MOTO ADVENTURE)

Motociclista a 33 anos, já rodou mais de 400.000 quilômetros por vários estados brasileiros e diversos países, como Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia, Peru, França, Áustria, Suíça, Alemanha, Portugal e Espanha.

As vagas são limitadas!


Para participar é necessário fazer inscrição antecipadamente, diretamente aqui pelo Blog na opção Contato, colocando no corpo da mensagem:
:: telefone para contato;
:: endereço;
:: tipo de moto;
:: se já viaja de moto ou pretende viajar.

Também pode enviar e-mail diretamente para: intermotosturismo@gmail.com 

Entrada: 01 lata de leite em pó (que será doada ao Instituto Virtus)

Maiores informações pelos telefones: (34) 3222-7804 ou 9.9146-1367 ou diretamente na INTERMOTOS: Av. Floriano Peixoto, 2526 - Uberlândia-MG

 

Assista ao vídeo de uma das viagens para o Deserto do Atacama em Abril de 2017, organizada por nossos parceiros da Rota 1 Moto Adventure:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário